terça-feira, 26 de abril de 2011

Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

Aconteceu nesta última segunda-feira (25) na Av. Paulista, em São Paulo, uma das várias ações promocionais da Warner para promover o lançamento de "Mortal Kombat" no Brasil. Por volta das 19h (com quase uma hora e meia de atraso), um cosplayer vestido de Sub-Zero apareceu no vão do MASP e caminhou sentido Paraíso, chamando a atenção dos pedestres e procurando pelo rival Scorpion.


Por parte do pessoal que presenciou a cena, poucos se animaram em ir tirar fotos e falar com o ninja, mas era possível ouvir vários comentários animados e curiosos como "Olha, é o Sub-Zero!" ou "Nossa, o que é isso?". Isso acabou incentivando Sub-Zero a abordar os pedestres e motoristas, gerando cenas divertidas e pouco convencionais para o cenário da metrópole paulistana. Outras pessoas faziam cara de susto conforme o ninja do gelo se aproximava perguntando pelo Scorpion.


Enfim, para quem tiver curiosidade de encontrar com a dupla de famosos ninjas do barulho, eles estarão presentes nesta quarta-feira (27) na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping para o evento de lançamento de "Mortal Kombat". Já na livraria Fnac Paulista, quem aparecerá é a dupla Mileena e Kung Lao. Em ambas será possível adquirir antecipadamente o jogo, que só chega oficialmente às revendas no dia 28.

Fonte:Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...