segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Versão inacabada de "Crysis 2" vaza na internet; produtora pede apoio dos fãs

O jogo de ação "Crysis 2" tem lançamento previsto para o dia 22 de março, mas de acordo com relatos de fóruns internacionais, o código fonte do título vazou na internet, contendo, supostamente, o jogo completo, com o modo multiplayer e chaves de acesso para autentificação online.

A Crytek, produtora responsável pelo jogo, declarou em seu blog oficial que "A Crytek foi alertada de que uma versão incompleta de 'Crysis 2' apareceu em servidores Torrent. A Crytek e a EA estão profundamente decepcionados com esta notícia. Nós pedimos aos fãs que apoiem o jogo e a equipe de desenvolvimento, esperando e comprando a versão final do jogo no dia 22 de março", diz o comunicado.

Vazamentos de jogos incacabados na internet são recorrentes e são combatido pelas produtoras. Em 2010 o jogo mais pirateado foi "Call of Duty: Black Ops" com cerca de 4,2 milhões de downloads ileagais.


"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

"Crysis 2" tem lançamento previsto para o dia 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...