segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jade é a nova lutadora de "Mortal Kombat"; jogo já tem 18 personagens confirmados

Os combates em Outworld ficarão ainda mais mortais. A mais nova versão do jogo de luta "Mortal Kombat" ganha mais uma lutadora clássica de versões anteriores da série. Agora, é a vez da ninja Jade ficar disponível na lista de seleção de personagens do game.

Segundo o site VG247, a ninja de roupa verde terá visual bem similar ao de suas antigas aparições e seu uniforme mistura o visual dos jogos "Ultimate Mortal Kombat 3" e "Mortal Kombat Deception". O certo é que boa parte dos golpes com bumerangue da lutadora estará de volta. Sobre as fatalidades, nada foi dito, mas espera-se o retorno da lança que tanto decapitou inimigos em "Deception".




Até o momento foram revelados 18 personagens. Além de Jade, já foram divulgadas as presenças de Scorpion, Sonya Blade, Sub-Zero, Raiden, Shao Khan, Kitana, Johnny Cage, Kung Lao, Jax, Reptile, Mileena, Cyrax, Ermac, Nightwolf, Sektor, Goro e Sindel. Isto sem falar do guerreiro de "God of War" Kratos, personagem exclusivo para o PlayStation 3.

Segundo o desenvolvedor Ed Boon, não há planos para incluir um personagem exclusivo para o Xbox 360, mas que existe a possibilidade de que novos "kombatentes" sejam disponibilizados por download nos serviços de venda digital de conteúdo do Xbox Live e PlayStation Network.

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, "Mortal Kombat" tem lançamento previsto para março, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte:Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...