segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mass Effect 2 Para PS3 Pode Ser Melhor Que Versão De X360



Os jogadores que estão preocupados com a qualidade da versão do RPG espacial "Mass Effect 2" para o PlayStation 3, podem ficar mais tranquilos, pois Jesse Houston, produtor do jogo, que garantiu que o jogo será "tão bom, ou até melhor do que a versão de Xbox 360".

A declaração do produtor foi feita para a revista Official PlayStation Magazine do Reino Unido. Houston disse também que "às vezes quando se vai ao PS3 você vê coisas como baixa resolução, abaixo de 720p, para poderem ter o mesmo framerate [do X360]. Nós não fizemos isso, nós gostaríamos que fosse igual, ou até melhor que a versão de Xbox 360".

Outros detalhes revelados sobre a versão é que vai conter cerca de US$ 100 de conteúdos extras, com as três grandes expansões já lançadas e mais algumas outras menores, resultando num total de 20 horas extra. O título também vai contar com todas as atualizações que foram feitas nestes últimos três anos.

Para compensar a ausência do primeiro "Mass Effect" no PlayStation 3, a Bioware e a Electronic Arts vão lançar uma história em quadrinhos interativa produzida pela editora Dark Horse, para apresentar a trama do game original aos jogadores de "Mass Effect 2", exclusiva do console.

 Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...