segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ubisoft Já Prepara Novo Assassin's Creed Para 2011



A Ubisoft revelou ao site MCV que o jogo "Assassin's Creed: Brotherhood" já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas na Europa em menos de uma semana, sendo o jogo da empresa que vendeu mais rapidamente na região. E devido tamanho sucesso a empresa já prepara um jogo da série para 2011.

"Se comparar estes resultados [de um milhão em uma semana] com as vendas de 'Assassin' Creed II' no ano passado, é um grande salto - então é uma grande conquista", disse Geoffroy Sardin, chefe de marketing e vendas da Ubisoft para o site.

"É o melhor lançamento da Ubisoft na história das vendas europeias, e o nosso melhor título de vendas no lançamento", revelou.

Segundo Sardin, uma das razões para o grande sucesso do jogo foi a inclusão do modo multiplayer. "Além da nossa grande campanha de marketing que começamos semanas atrás, e que vai continuar nas próximas semanas, a razão principal para o sucesso é que transformamos o jogo para o modo multiplayer", comentou.

De acordo com uma pesquisa da empresa, 60% dos compradores de "Brotherhood" estão jogando o modo multiplayer, e muitos nunca haviam jogado um título da série antes. Sobre um novo título, Sardin disse que "o que eu posso dizer é que no próximo ano teremos outro grande jogo de 'Assassin's Creed'".

Fonte: UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...