quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Gran Turismo 5" dará carros de presente de Natal para os japoneses.

A divisão japonesa da Sony Computer Entertainment anunciou que dará um presente de Natal aos fãs do simulador automobilístico para o PlayStation 3 "Gran Turismo 5". Aliás, não apenas um, mas três presentes: os carros Lamborghini Murcielago LP 640, a BMW M3 Coupe e o Jaguar XJ13.

Os carros, pertencentes à linha "Chrome", estarão disponíveis gratuitamente na PlayStation Store entre os dias 24 de dezembro até 31 de janeiro. Ainda não se sabe se estes brindes serão dados também para os fãs de "Gran Turismo 5" que vivem fora da Terra do Sol Nascente. Por enquanto, a única certeza é que a Lamborghini e o BMW estão disponíveis atualmente como bônus para os donos da edição para colecionador do jogo, enquanto o Jaguar é um extra promocional disponível no aplicativo para Facebook de "Gran Turismo 5".






Outra novidade anunciada pelo produtor Kazunori Yamauchi é que há planos de aumentar o número de carros premium em futuras atualizações do jogo. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Yamauchi não especificou quantos carros serão atualizados.

Atualmente, "Gran Turismo 5" conta com mais de mil carros disponíveis, mas apenas 200 deles são considerados "Premium". A diferença entre esses carros especiais para os demais é o maior detalhamento do exterior, além de oferecer a câmera com visão do painel do carro.

Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...