sábado, 11 de dezembro de 2010

Combat Arms ganha novo modo de jogo.

A Level Up! acaba de lançar o modo de jogo Fireteam para o game online do tipo FPS (Tiro em Primeira Pessoa) Combat Arms. Na nova modalidade, os jogadores podem formar equipes com até oito membros para enfrentar zumbis e outras criaturas controladas pelo computador.




O modo Fireteam é o primeiro modo totalmente cooperativo do jogo. Ele está disponível nas dificuldades Normal, Difícil e Extrema. As missões possuem múltiplos estágios e, para avançar, os jogadores precisam derrotar todos os oponentes. Ao eliminar um dos adversários, os membros da equipe podem coletar munição ou itens usados para recuperar seus pontos de vida.





Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...