segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"MotorStorm Apocalypse" terá pista formada por prédios desabando.

A temática destruição vai ser levada a sério em "MotorStorm Apocalypse". Não bastassem os cenários em constante alteração por conta de terremotos e outros efeitos, foi anunciado no blog oficial do PlayStation que em uma das pistas os jogadores vão, literalmente, lidar com coisas desmoronando sob as rodas de seus veículos.

O circuito em questão, intitulado Skyline, começa com os corredores sendo jogados sobre um prédio que está desabando. É preciso encontrar passagem por outras construções que estão tão destruídas quanto a utilizada para a largada ao mesmo tempo em que se preocupa em ser o líder da prova.

A pista Skyline suporta todos os veículos disponíveis, de motos aos caminhões de destruição, e há áreas onde é possível conseguir um "boost" ao soltar o botão do acelerador, aumentando o fator estratégia do trajeto.




"Apocalypse" oferece corridas para até 16 jogadores online, quatro em tela dividida ou qualquer combinação dessas duas opções. Um sistema de evolução recompensa os jogadores pelo progresso nas partidas e permite adquirir aprimoramentos para os veículos, com melhorias na direção, potência e capacidade ofensiva do carro.

Motorstorm: Apocalypse será lançado somente em 2011 e está em produção desde Junho de 2008.

Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...