quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novas informações sobre reboot de Tomb Raider

Lembra-se da notícia sobre o novo game que iria reiniciar a franquia Tomb Raider? A revista GameInformer, responsável pelas primeiras imagens do título, divulgou novas informações sobre o retorno de Lara Croft aos consoles.
Segundo a publicação, a renovação proposta pela Crystal Studios não é somente na história da musa, mas também na mecânica de jogo. O sistema de mira, por exemplo, será mais livre e menos travado que nos jogos anteriores.





A publicação diz também que o jogador deverá combinar itens para avançar na trama, além de gerenciar as habilidades da heroína. Além disso, Lara precisará buscar comida e água para sobreviver na misteriosa ilha.
 
Em entrevista à revista, o presidente da desenvolvedora, Darrell Gallagher, afirmou que a principal diferença entre o novo Tomb Raider e seus antecessores está no conceito de fumaça e espelhos. Segundo ele, há uma falsa sensação de liberdade causada pela falta de carregamento de cenários. É quase como se fosse um mundo aberto que faz com que tudo pareça absolutamente real.


 

Gallagher complementa ao dizer que o enredo irá explorar o passado da personagem de forma a mostrar os traumas físicos e emocionais que ela suportou durante sua estadia no local. Para ele, é preciso que a história seja envolvente, mas sem se esquecer de uma jogabilidade que também atraia os jogadores.


Fonte:Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...