sábado, 12 de fevereiro de 2011

Novidades de Silent Hill: Downpour

A Vatra Games divulgou novos detalhes de Silent Hill: Downpour. Segundo a desenvolvedora, Downpour contará com finais alternativos e alguns elemento só serão desbloqueados depois que jogo for terminado pela primeira vez.

Devin Shatsky, produtor do jogo, também explicou que Downpour está mais para um thriller psicológico do que de um survival horror no sentido clássico do gênero. O produtor também comentou que as animações de Murphy Pendleton, protagonista do jogo, apresentaram mudanças de acordo com o seu nível de dano e medo.





O game se passará na área sudeste da cidade de Silent Hill, presente no mapa, mas nunca antes acessada pelos jogadores. A trama acompanhará Murphy Pendleton, um prisioneiro que está sendo transportado e que, depois de um acidente, acaba vagando solitário pelas ruas de Silent Hill. O game promete as marcas da série, como quebra-cabeças e encontros com criaturas em uma trama assombrosa, que podem ou não revelar mistérios escondidos da cidade, dependendo do estilo de jogo do usuário.
 
Os jogadores serão encorajados a atacar inimigos e fugir, mas não derrotá-los. Algumas lutas de chefe contarão com quick time events (apertar botões específicos dentro de um limite de tempo, estilo consagrado por God of War) e as armas enfraquecerão e até quebrarão. Silent Hill: Downpour deve contar também com um sistema de missões secundárias. 

Silent Hill: Downpour esta previsto para o terceiro trimestre de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...