A SEGA aproveitou a AOU (Amusement Machine Operator's Union), associação que reúne empresas que trabalham com fliperamas, para fazer o anuncio da nova versão de o seu simulador de lutas.
Esta nova versão de Virtua Fighter além de trazer novas roupas e algumas mudanças no balanceamento dos lutadores, o trailer sugere também que a chefe metálica Dural possa finalmente ser uma personagem jogável.
Virtua Fighter 5 já recebeu vários updates desde que as versões para Xbox360 e Playstation 3 foram lançadas e atualmente conta com dois lutadores a mais: o carateca Jean Kujo e o lutador de sumô Taka Arashi, ausente desde Virtua Fighter 3. Quem sabe agora a SEGA não resolve trazer a pancadaria atualizada para os consoles?
Criado por Yu Suzuki (principal mente por trás de After Burner, Out Run, Shenmue, entre outros) em 1993, Virtua Fighter é considerado o pai dos games de Luta 3D, trazendo pela primeira vez personagens totalmente poligonais aos ringues. Sua importância no mundo dos games é tão grande que Virtua Fighter é conhecido como o “Street Fighter II dos jogos de Luta 3D”, influenciando até hoje franquias famosas como Tekken, Soul Calibur e Dead or Alive.
Uma das maiores marcas da série está na complexidade e profundidade do sistema de batalha, que de tão difícil de se dominar, acabou tornando-o um jogo pouco amigável para os novatos e até mesmo para aqueles que são mestres da pancadaria em outras arenas virtuais.Para X-box 360 e Playstation .
Particularmente nunca fui muito fã de Virtua Fighter, prefiro mais jogos como Street Fighter e Mortal Kombat mas para quem curti resta esperar e ver se o arcade desenbarque por aqui.
Fonte:TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário