sexta-feira, 22 de abril de 2011

Problemas com a PSN devem continuar pelos próximos dias, diz Sony

Se as más notícias chegam voando, essa certamente veio à jato aos usuários da PSN. A divisão européia da Sony publicou uma atualização oficial sobre as questões envolvendo a interrupção do serviço online do PlayStation 3 e PSP, em que afirma não ter conseguido reparar os problemas como imaginava.

Dessa forma, a produtora sugere que a correção possa demorar mais alguns dias para acontecer e, pela primeira vez, admite que tal defeito possa ter sido causado por um ataque externo, como o de ciberpiratas.


O PlayStation Network está com seus serviços offline em todo o mundo desde quinta-feira (21), o que impossibilita que os jogadores utilizem os modos online de seus games, além de não conseguirem rodar games que usam autenticação online, como é o caso de "Bionic Commando Rearmed 2" e "Final Fight: Double Impact". Outros problemas incluem também a falha na sincronização de troféus e acesso a PlayStation Store.

Na tarde de ontem, o diretor de comunicações da Sony, Patrick Seybold, pediu desculpas pelo inconveniente "Queremos alertá-los de que pode levar um ou dois dias até que o serviço volte a funcionar normalmente. Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.

Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...