terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confira as edições "Tournament" e "Kollector's" do novo Mortal Kombat

Além da edição normal do game, Mortal Kombat terá 2 edições especiais, Kollector's e Tournamente.

A Kollector´s Edition conta com duas estátuas, uma do Sub-Zero e uma do Scorpion, um livro de arte, uma DLC com a chamada “Mortal Kombat Klassic costume skins” e também roupas para o seu avatar.

Já a edição Tournament, que a princípio terá apenas 20.000 cópias que serão vendidas na América do Norte, vem com o jogo, é claro, uma DLC e um controle de arcade do jogo.

Alguns bônus para aquisições de pré-venda em determinadas lojas também foram anunciados. Quem adquirir o jogo pela GameStop, ganha o “Klassic Scorpion Playable Character Skin” e também poderá usar o Fatality original do personagem.

Quem fizer a compra na Best Buy ganha a “Klassic Sub-Zero Playable Character Skin” e o Fatality original do personagem também.

Já na loja da Amazon, os compradores ganham o “Klassic Reptile Playable Character Skin” e, como nas outras duas lojas, o Fatality original do personagem.

Mortal Kombat tem previsão de lançamento para o dia 19 de Abril do ano que vem e conta com versões para Playstation 3 e Xbox 360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...