sábado, 12 de fevereiro de 2011

Activision planeja unir jogadores de "Call of Duty" em uma única comunidade online

Os jogadores que não aguentam esperar por um ano para jogar os lançamentos da série de tiro em primeira pessoa "Call of Duty" podem ter em breve uma nova opção na franquia. De acordo com o site da 1Up, a Activision formou um novo estúdio intitulado Beachhead, cujo foco é desenvolver um "inovador projeto de plaraformas digitais e forças especiais para a comunidade de 'Call of Duty'"



Tal "plataforma" já está em desenvolvimento há mais de um ano e prevê oferecer experiências online e integrar pela primeira vez os consoles e o computador. Assim, a produtora espera "criar a melhor comunidade online, conteúdo exclusivo, e um conjunto de serviços para 'turbinar' a experiência de jogo em rede à um nível nunca antes visto."

Ao menos por enquanto, tais promessas parecem promissoras, mas sem muitas informações específicas sobre o que siginifica. Complementando a chuva de promessas da Activision para o seu novo projeto, o presidente da companhia Bobby Kotick afirma que mais informações serão reveladas em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...