sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diretor do filme de "Uncharted" diz que é impossível agradar a todos os fãs da série

Anunciado alguns meses atrás, o filme inspirado no premiado game de PlayStation 3 "Uncharted: Drake's Fortune", conta com o roteiro e direção de David O. Russel (de "Três Reis" e "O Vencedor"), disse que
Segundo Russel, não é possível agradar a todos os fãs, mas que ele não se envolveria no projeto se não fosse para fazer um grande filme, disse ao site IGN. 







"Eu acho que não há muitos jogos que te façam pensar 'Isto daria um grande filme'. Não existem muitas referências, por isso eu acho que não há uma regra que diz que você precisa transportar o jogo diretamente para a tela", continuou.

"Eu quero que os jogadores fiquem felizes. Eu tenho um total respeito pelo jogo. Os meus filhos adoram jogá-lo, eu amo jogá-lo. Apenas quero criar um mundo que o leva a outro patamar, a outro mundo incrível que é mais cinemático", explicou.

O ator Mark Wahlberg, que já trabalhou com Russel em outros três filmes, irá protagonizar o herói Nathan Drake. Russel já demonstrou ter interesse nos atores Robert De Niro e Joe Pesci para compor a família de Drake nos cinemas, mas nada foi confirmado até agora. Em outra entrevista recente, o diretor disse que a atriz Scarlett Johansson ficaria bem no papel de Elena, par romântico de Drake no game.

A série de jogo que mostra as aventuras de Nathan Drake está em seu terceiro capítulo, batizado de "Unhcarted 3: Drake's Deception" e atualmente em produção pela produtora Naughty Dog.

Fonte:UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...